sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não, eu não morri.

Depois de um longo tempo sem sequer passar por aqui, vim deixar um parecer!


Estava trabalhando e estudando como um condenado e estava sem tempo até para respirar, mas, hoje, sem nada para fazer aqui no escritório, resolvi (finalmente) escrever este post contando um pouco de como estive nesse tempo de ausência.


Minha vida não mudou muita coisa nestes meses. Quem estou enganando? Mudou muito. rsrs
O escritório em que eu trabalho mudou de prédio, minha mãe foi "promovida" no emprego, ganhei tanto a confiança dos meus patrões e estou aprendendo tanto que o escritório está "por minha conta", pelo menos na parte em que se refere aos processos, já que eu acompanho meus próprios casos. Comecei a namorar e já terminei, pois é, 2 LONGOS meses de namoro (kkkk) e acabou tudo. Não deu certo, acontece.


Mas, como merecido, estou de férias da faculdade no momento, descansando o cérebro e acumulando massa cinzenta para queimar a partir de fevereiro quando as aulas voltarem. Infelizmente terei que mudar de período, já que preferem que eu trabalhe em horário comercial e não somente 4 horas como estou agora, mas, fazer o que?! rsrs


Em relação à massa cinzenta (rsrs) não é que eu não queime muita aqui no escritório, mas, como estamos em recesso forense e só vou precisar fazer petições a partir do dia 10/01/11, vou aproveitar e acumular para a faculdade!! kkkkk


Bem, editei este post apenas para lembra-vos que ainda estou vivo e que ainda continuarei escrevendo quando tiver tempo, portanto, acompanhem! rsrs


Aqui me despeço e aguardando alguma coisa para fazer para o horário passar rápido hoje.


Bye!

2 comentários:

  1. Até quando você voltar. Eu também não tenho nada pra fazer... E o que faço é escrever textos, na verdade escrevo depoimentos, já que todo mundo do orkut cobra... Parecem até cobrador de aluguel! '-'

    ResponderExcluir
  2. Pior que é verdade: Todo mundo no orkut cobra depoimento. Isso é legal pra quem sabe escrever coisas legais (que não é o meu caso... rsrs). Escrever depoimento é difícil, parabéns!! rsrs - Obrigado pelo comentário- Abraço!

    ResponderExcluir