Depois de muuuuuito tempo sem postar uma palavra sequer e de uma promessa furada de um post interessante, voltei. :D
Descupem meu abandono para com o meu blog, mas é pelo fato de estar tendo (gerúndio...kkk) muita correria na minha vida simplória ultimamente (acho que apelei de mais nesse "simplória". Rsrsrs).
Resumindo os fatos: Voltaram as aulas da faculdade e estou trabalhando muito, como havia dito em post anterior. Como já esperado, as aulas só tendem a piorar, complexidade e correria agora fazem parte da minha rotina, então não terei muito tempo disponível para postar algumas coisa por aqui. Mas hoje decidi algo sobre mim, "vou postar pelo menos uma vez na semana", mesmo que seja um post de dois parágrafos. Rsrsrs
Vamos ao que interessa: Vou fazer um resumo básico de que tem sido minha vida ultimamente. Faculdade, Trabalho e Casa. Esse tem sido meu percurso diário, quando mais, inovo indo até o prédio da Justiça Federal, lá na Avenida Paulista, para protocolar petições. Mas o que tenho para relatar é algo que aconteceu perto do escritório que eu trabalho, exatamente no Fórum. Eis os fatos: Fui até o guichê da administração para protocolar uma petição de substabelecimento, chegando lá, pedi que descessem com a petição para o 2º Ofício do Forúm para que a advogada que trabalha comigo pudesse ver o processo. (Descessem pois estava no primeiro andar e os ofícios ficam no térreo.) Voltei para a sala da OAB onde ela estava, eis que ela me disse que tinha esquecido de pedir outro substabelecimento urgente, voltei para fazer novamente o rito do protocolo e pedir que descesse novamente. Com toda a minha educação, pedi para a atendente o fizesse para mim, e como se estivesse me fazendo um favor (que não era o caso) a mesma me perguntou com uma cara de poucos amigos: "É só esse ou quer que desça mais algum?". Com o pensamento rápido e desejo de retrucá-la, respondi: "No momento é só, mas se precisar faço questão de voltar aqui!". Acredito que ela não tenha gostado da idéia de me ver novamente naquele dia, pois fez novamente aquela cara de "poucos-amigos".
Sábia a frase que declama: "A minha educação vai até onde vai a sua!". Eu não teria a necessidade de usar de todo este sarcasmo se ela apenas fizesse a sua função, que é atender ao público. Sei o quanto é chato uma mesma pessoa te pedir para fazer a mesma coisa várias vezes, porém, simpatia e educação são grandes auxiliares nessas questões. Eu usei as minhas, infelizmente ela não teve capacidade para usar as dela.
Acho que arrumei uma "amiga" dentro daquele Fórum! rsrsrs
Aqui me dispeço, planejando o próximo post, pois agora terei muitos relatos para o blog, vou selecionar os melhores!! rsrs
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário