Não é de hoje que faço um acordo com meu consciente de que um dia eu terei de me render a esse traje. Não que seja feio nem incômodo, mas a possibilidade de me ver totalmente em traje passeio completo (vulgo social) dia após dia deixa-me uma impressão de monotonia, levando-me a imaginar uma forma de contornar esse "transtorno" interno.
Claro! Eu deveria estar acostumado ou cogitando essa hipótese há mais tempo já que sou acadêmico de direito, logo, usaria-o uma hora ou outra, mas, mesmo estudando para uma profissão que exige uma "aparência" mais "clássica", não gosto de terno, gravata e muito menos sapato social. (¬¬)
Mas por que motivo estou escrevendo sobre esse assunto justamente hoje, segunda-feira? Boa pergunta! E a resposta é simples: Eu começo a trabalhar amanhã! Isso mesmo, finalmente me chamaram para trabalhar depois de 2 meses depois "entrevista" e eu tenho apenas uma calça e uma camiseta social, mas esta última é preta, creio que não será muito útil para o dia-a-dia (kkk). Como se isso não bastasse, meu futuro patrão já me intimou a tirar a carteira de motorista (porque eu sei dirigir mas não sou habilitado!) e a mudar de turno na faculdade, mas isso fica para o ano que vem (pelo menos nisso houve flexibilidade! kkk). O que vou fazer? Bem, como uma pessoa precavida (desculpe a modéstia! :D), já me planejei para fazer uma compra de roupas sociais hoje, a questão é a preguiça de sair de casa e a espera por uma ligação em um telefone que não quer tocar! (aaaaaaaaaaahhhh!)
Para finalizar, sei que essa minha pequena repulsa por trajes formais é facilmente adaptável, pois o ser humano é uma máquina das mais perfeitas, se adapta a todas as situações, por mais complexas que sejam (Não é à toa que nosso Criador nos fez a sua imagem e semelhança! :D). Sei também que essa não é uma situação das piores, afinal, quem nunca usou uma roupa de que não gostava apenas para agradar uma pessoa?! Por mais inflexível que você seja, um dia fez isso. E sei também que usar um terno abre muitas portas, chofer por exemplo, usa terno!! kkkkkkk
Sem mais no momento, aqui me despeço! :D
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário